Cursos de Teologia, Capelania, Psicanálise Clínica, Psicologia Pastoral, Formação Pastoral, Coordenação de encontro de casais, Básico em Teologia, Médio em Teologia, Bacharel em Teologia.
Sexta-feira, 06 de Abril de 2012

Em uma declaração pública, Matt Foreman, diretor-executivo da National Gay and Lesbian Task Force (Força Tarefa Nacional Gay e Lésbica), sacudiu a comunidade ativista homossexual juntando-se ao Centros de Controle e Prevenção de Doenças (EUA), organizações pró-família e um número crescente de ativistas homossexuais dispostos a admitir que o comportamento homossexual é ao mesmo tempo extremamente de alto risco e principal responsável pela propagação do HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Abordando o tema da AIDS, Foreman se desviou drasticamente da linha do lobby "gay" dos partidos e da mídia, ao admitir: “Internamente, quando esses números são divulgados, parece que nós damos de ombros, como se isso não é problema nosso. Gente! 70% das pessoas neste país com o HIV são gays ou bi, com isso não podemos negar que o HIV é uma doença gay. Temos de aceitar e enfrentar isso”.

Um pouco mais de um ano atrás, Lorri Jean, CEO do Centro Gay e Lésbico, de forma semelhante chocou a comunidade "gay", afirmando que, "O HIV é uma Doença Gay”.

A confissão de Foreman vem na esteira de uma carta de Matt Barber, da América America’s (CWA) Policy Director for Cultural Issues, convidando Foreman e outros ativistas homossexuais a trabalharem juntos à homossexuais, pois uma havia o risco de uma propagação epidêmica de uma variante mortal de infecção por estafilococos entre certos segmentos da comunidade "gay". O CDC reconheceu que muitos desses mesmos comportamentos de alto risco, como o sexo anal entre homens, são os principais responsáveis ??por espalhar HIV / AIDS.

Matt Barber afirmou sobre a confissão de Foreman: "É extremamente encorajador ver Matt Foreman, um ativista homossexual que por muito tempo fez negações sobre os perigos do estilo de vida que ele tem promovido, publicamente chegando a um acordo com os perigos inegável do estilo de vida gay. Eu só espero que ele agora pare de promover a conduta homossexual e pressione outras elites liberais, especialmente aqueles que funcionam em
nossas escolas públicas, a fazer o mesmo. Educadores devem abordar sinceramente que o estilo de vida 'gay' é potencialmente de conseqüências mortais. A evidência está aí para todos verem. A National Gay and Lesbian Task Force tem agora, de fato, reconhecido essa realidade. Sua honestidade é refrescante e inesperada", concluiu Barber.

Fonte: LifeSiteNews.com
publicado por institutogamaliel às 13:25

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 




mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
16
17
21

22
23
24
25
26
27
28

29


Últ. comentários
Eu tive um blog parecido com este nos anos 90... B...
Glória a Deus! É incrível como esses testemunhos t...
cada um é livre para pensar o que bem quiser, mas ...
Poxa, gostei demais do texto, pena que não achei a...
No seu site, vc esta citando o nome de MEU PAI, se...
Como não consegui encontrar um "Fale Conosco" no S...
Graça me Paz em Cristo amado. Esse termo devorador...
Edenilson da Silva (http://facebook.com/profile.ph...
Fumar é pecado? http://t.co/H7TH4xGGZ1
10 maiores mitos sobre homossexualidade http://t.c...
arquivos
subscrever feeds