Cursos de Teologia, Capelania, Psicanálise Clínica, Psicologia Pastoral, Formação Pastoral, Coordenação de encontro de casais, Básico em Teologia, Médio em Teologia, Bacharel em Teologia.
Terça-feira, 10 de Abril de 2012

por Roberto Cavalcanti

Esses prints do site de relacionamentos Orkut são de alguns anos atrás e revelam como o homossexualismo é um fenómeno comportamental do mais baixíssimo requinte. Para ampliá-los é só clicar na imagem.

Em primeiro lugar um homem que se declara como homossexual afirma que curte "scat". Para quem não sabe o que é isso, é o hábito de ingerir fezes, muito comum entre homossexuais. Como era de se esperar, ele se diz "blindado de preconceitos". Realmente, é o bendito preconceito que nos evita de procurar um prato de fezes em lugar de um prato de comida.





Este print abaixo é de um homossexual que tem o costume de enfiar brinquedos no ânus. Isso realmente deve dar muito trabalho para proctologistas, sobretudo da saúde pública em atendimento emergencial, enquanto tais recursos poderiam estar sendo empregados em problemas mais sérios.



Neste outro print abaixo, o homossexual confessa que sai pelas ruas do Rio atrás de mendigos fedendo a cachaça e mijo. Imaginem o clima de "romantismo" existente entre gays... E há gente com cocô na cabeça querendo equiparar o envolvimento heterosexual a essa baixaria e degradação humana...



Esse outro homossexual abaixo tem tendências pedófilas, o que não é de espantar, não é mesmo?



No Carnaval de 2006, sexo até no meio da rua:




Dona Iara Bernardi, autora do projeto PLC 122/2006 afirma categoricamente (abaixo) que quem quer que critique os comportamentos acima, típicos dos homossexuais, inclusive os religiosos, poderão ir para a cadeia. Não é um verdadeiro absurdo?


[Meu comentário]: Este é o sub-mundo do homossexualismo: sexo oral, anal (e sabe-se lá o quê) com desconhecidos, "fisting" (acto perigoso onde um punho é inserido no ânus de outro homem), ingerir excremento, sexo com mendigos sujos e potencialmente perigosos e, claro, pedofilia.

Mas se nós criticarmos este tipo de vida, nós é que somos pessoas com "preconceito".

publicado por institutogamaliel às 05:11


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
16
17
21

22
23
24
25
26
27
28

29


Últ. comentários
No seu site, vc esta citando o nome de MEU PAI, se...
Como não consegui encontrar um "Fale Conosco" no S...
Graça me Paz em Cristo amado. Esse termo devorador...
Edenilson da Silva (http://facebook.com/profile.ph...
Fumar é pecado? http://t.co/H7TH4xGGZ1
10 maiores mitos sobre homossexualidade http://t.c...
Porque o espiritismo atrai tanto??? http://t.co/hY...
O anjo massagista http://t.co/tvszR2eFR9
Organização Angelical http://t.co/rPCf0e8EgY
Ministerio Reobote (http://facebook.com/profile.ph...
arquivos