Cursos de Teologia, Capelania, Psicanálise Clínica, Psicologia Pastoral, Formação Pastoral, Coordenação de encontro de casais, Básico em Teologia, Médio em Teologia, Bacharel em Teologia.
Domingo, 08 de Abril de 2012

Por Eliel Santos 17/05/2011 às 07:48

A Heterofobia ou Fobia ao Sexo Oposto é uma doença grave, que atinge praticamente 100% da Comunidade LGBT. Não somente é doença, mas crime também.

A Heterofobia Gay

Quem, em uma roda de amigos, não ouviu a resposta de um homossexual sobre as mulheres ou homens: “Não gosto de mulher, elas são nojentas ou safadas” ou a frase “Homem é vagabundo!”, da boca de uma lesbica? O que é isto? Heterofobia, a fobia ao sexo oposto, comum na Comunidade LGBT.

Mesmo sendo um problema de enorme gravidade, pior que a tão falada Homofobia, a comunidade cientifica não trata do assunto, por medo da Patrulha Gay. Mesmo sabendo que esta doença incide sobre praticamente 100% da Comunidade Gay, assim mesmo psicologos e psiquiatras não falam nada a respeito, por medo da Patrulha Gayzista impedi-los de praticarem medicina.

Mas o Brasil tem que começar a tratar deste problema e já. Se a Comunidade LGBT conseguiu criar o programa federal “Brasil sem Homofobia”, o país não pode ficar sem um programa identico voltado especificamente à Comunidade LGBT. O país não pode permitir que pessoas enfermas psicológicamente, sentindo uma irracional aversão ao sexo oposto, andem pelas ruas do país. Não se pode permitir que Heterofóbicos, em público, manifestem abertamente a Heterofobia, sem que as autoridades façam alguma coisa. É preciso que se crie urgentemente centros psiquiátricos para internar e tratar da Heterofobia (Fobia do Sexo Oposto). Se os supostos homofóbicos merecem cadeia, segundo a Comunidade LGBT, a Heterofobia tem que ter um tratamento diferenciado, pois se trata não somente de crime de preconceito, mas de doença mesmo.

Portanto, todos os cidadãos deste país tem a obrigação de discutir e buscar soluçôes para este problema. A Comunidade dos Heterofóbicos cresce assustadoramente, sendo necessário medidas educativas nas escolas, na familia, na faculdade, para impedir que a Heterofobia se alastre.

Manifesto do Portal Militar Brasileiro por um Brasil sem Heterofobia

URL:: http://100militar.blogspot.com

publicado por institutogamaliel às 09:26


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
16
17
21

22
23
24
25
26
27
28

29


Últ. comentários
No seu site, vc esta citando o nome de MEU PAI, se...
Como não consegui encontrar um "Fale Conosco" no S...
Graça me Paz em Cristo amado. Esse termo devorador...
Edenilson da Silva (http://facebook.com/profile.ph...
Fumar é pecado? http://t.co/H7TH4xGGZ1
10 maiores mitos sobre homossexualidade http://t.c...
Porque o espiritismo atrai tanto??? http://t.co/hY...
O anjo massagista http://t.co/tvszR2eFR9
Organização Angelical http://t.co/rPCf0e8EgY
Ministerio Reobote (http://facebook.com/profile.ph...
arquivos