Cursos de Teologia, Capelania, Psicanálise Clínica, Psicologia Pastoral, Formação Pastoral, Coordenação de encontro de casais, Básico em Teologia, Médio em Teologia, Bacharel em Teologia.
Terça-feira, 03 de Abril de 2012

Essa é uma das coisas mais difíceis, pois é principalmente para os jovens que satanás lança suas investidas. Até mesmo dentro da casa de Deus, Satanás não precisa tirar a pessoa de dentro da igreja para desviá-la para o inferno, é lá mesmo que ele começa a "obra" dele. As moças estão perdendo o contato com o Espírito Santo, trazendo para si costumes mundanos, usando e fazendo o mesmo que os incrédulos da palavra de Deus, se preocupando mais com o físico e aparente, do que com o lado espiritual, despertando assim o espírito de cobiça que há dentro do coração dos homens, assim não só essa pessoa está pecando, mas está levando os outros ao pecado.
Se você vai à uma loja de roupas, o que mais se vê são poster´s de pessoas semi-nuas, assim, automaticamente, seu consciente passa a ter fantasias, te levando a pecar, em tudo que fazemos e vemos, o inimigo tenta desviar nossa atenção, o mundo está vivendo no pecado. A palavra de Deus diz:" Vigiai e orai"; não existe um planeta só para os crentes, por isso, enquanto carne, devemos aprender a viver neste mundo, fazendo a diferença e fazendo com que os outros se espelhem em nossas boas atitudes.
publicado por institutogamaliel às 09:24


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
16
17
21

22
23
24
25
26
27
28

29


Últ. comentários
No seu site, vc esta citando o nome de MEU PAI, se...
Como não consegui encontrar um "Fale Conosco" no S...
Graça me Paz em Cristo amado. Esse termo devorador...
Edenilson da Silva (http://facebook.com/profile.ph...
Fumar é pecado? http://t.co/H7TH4xGGZ1
10 maiores mitos sobre homossexualidade http://t.c...
Porque o espiritismo atrai tanto??? http://t.co/hY...
O anjo massagista http://t.co/tvszR2eFR9
Organização Angelical http://t.co/rPCf0e8EgY
Ministerio Reobote (http://facebook.com/profile.ph...
arquivos