Cursos de Teologia, Capelania, Psicanálise Clínica, Psicologia Pastoral, Formação Pastoral, Coordenação de encontro de casais, Básico em Teologia, Médio em Teologia, Bacharel em Teologia.
Domingo, 08 de Abril de 2012

O Ministério da Saúde aproveitou a 14º Conferência Nacional de Saúde, que ocorreu nesta quinta-feira para anunciar ações voltadas ao público LGBT. Travestis como mestres de cerimônia, Keila Simpson e Janaína Lima, ouviram na presença de sete ministros do governo Dilma Rousseff que o SUS irá fazer implantes de próteses de silicone para travestis e transexuais.

A assinatura do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para criar uma portaria que institui a Política Nacional de Saúde Integral de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais no SUS. A medida foi comemorada por integrantes do movimento LGBT, que tinham dúvidas se a efetivação dessa medida seria acatada frente à pressão, principalmente, dos segmentos evangélicos.

O Ministério pretende investir em tecnologias que serão usadas no processo transexualizador, eles alegam que há homofobia na esfera do SUS. A intenção é que o órgão de Saúde passe a fazer a elaboração de protocolos clínicos sobre o uso de hormônios e implante de próteses de silicone para travestis e transexuais.

Fonte: Holofote.Net?

publicado por institutogamaliel às 16:54


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
16
17
21

22
23
24
25
26
27
28

29


Últ. comentários
No seu site, vc esta citando o nome de MEU PAI, se...
Como não consegui encontrar um "Fale Conosco" no S...
Graça me Paz em Cristo amado. Esse termo devorador...
Edenilson da Silva (http://facebook.com/profile.ph...
Fumar é pecado? http://t.co/H7TH4xGGZ1
10 maiores mitos sobre homossexualidade http://t.c...
Porque o espiritismo atrai tanto??? http://t.co/hY...
O anjo massagista http://t.co/tvszR2eFR9
Organização Angelical http://t.co/rPCf0e8EgY
Ministerio Reobote (http://facebook.com/profile.ph...
arquivos